Embalagens plásticas para sobremesas de Dia das Mães

By 30 de abril de 2020Embalagens
embalagens plásticas para sobremesas

Uma das datas mais importantes do ano está chegando: O Dia das Mães. E nós queremos saber, você já escolheu as embalagens plásticas para sobremesas que utilizará para embalar seus produtos e entregá-los na casa dos seus clientes?

Afinal, as mamães não merecem cozinhar nesta data tão especial, elas merecem um cardápio de refeições deliciosas e doces mais gostosos ainda para receber em casa e comemorar o dia delas.

Você pode contar com a Prafesta para te acompanhar e oferecer as melhores sobremesas para os seus clientes aproveitarem o Dia das Mães. É possível instigar o seu público a fazer a compra por delivery e fazer a entrega na casa daquelas mães que por motivos maiores não podem estar perto neste dia especial.

Por isso, separamos algumas ideias que vão fazer sucesso:

 

Mousse de olho de sogra: uma receita diferente que agrada a todos

O doce de olho de sogra é muito conhecido e adorado. Com a receita de mousse de olho de sogra é sucesso garantido entre os clientes e é uma ótima opção para oferecer no delivery dentro de aplicativos ou entrega própria.

Você pode usar entre as opções de embalagens plásticas para sobremesas que a Prafesta oferece o pote retangular de 500ml. Ele vai garantir que o seu doce chegue seguro e em perfeito estado na casa do cliente. Evitando que existam reclamações sobre o estado da entrega da sobremesa para o Dia das Mães.

Vamos à receita?

Feita a escolha do pote é preciso colocar a mão na massa. A receita que indicaremos a seguir rende uma boa quantidade (8 porções) e é muito simples e rápida, acompanhe:

Ingredientes:

  • 300 gramas de ameixa preta sem caroço
  • 1 xícara (chá) de água
  • 1 lata de creme de leite sem soro
  • 2 claras de ovo batidas em neve
  • 1 lata de leite condensado
  • 50 gramas de coco ralado
  • 2 gemas de ovo
  • 1/2 xícara (chá) de leite
  • 1 xícara (chá) de chantilly

 

Modo de fazer:

Coloque as ameixas em uma panela com água e cozinhe até elas ficarem macias, depois aguarde esfriar.

Em seguida, bata as ameixas no liquidificador com essa mesma água (usada para deixá-las macias), até virar um creme. Acrescente o creme e as claras em neve e mexa bastante. Depois, coloque no pote quadrado com lacre de 400ml da Prafesta e leve à geladeira até ficar consistente.

A parte, em uma panela, coloque o leite condensado, o coco, as gemas e o leite. Leve ao fogo baixo e continue mexendo até engrossar e se soltar do fundo da panela. Deixe esfriar um pouco e acrescente o chantilly: misture bem novamente.

Com essa etapa concluída, complete o pote quadrado com esse creme e leve novamente à geladeira até a mousse ficar totalmente consistente.

Depois, é só decorar com ameixas ou chantilly e entregar ao seu cliente!

Veja mais: Dias Comemorativos do Ano: Como Lucrar Mais?

 

Embalagens plásticas para sobremesas: Torta gelada de palha italiana

A palha italiana é uma delícia e podemos encontrar receitas que levam limão, leite ninho ou até paçoca, mas a bolacha de maisena é o ponto-chave de todas elas.

Essa proposta que temos hoje para você inovar e oferecer uma sobremesa diferente no Dia das Mães: uma torta gelada de palha italiana! Para montá-la, use uma das embalagens plásticas para sobremesas oferecidas pela Prafesta, o pote bowl de 500 ml.  Você encontra na internet receitas que podem render para até 6 pessoas.

Ah, e aproveite para investir na decoração: a frase “comemos com os olhos” é verdade!

 

planilha para calcular custo de receita

 

A Prafesta te acompanha

Para essas opções que oferecemos acima para que você lucre no Dia das Mães, é possível contar com a Prafesta para levar o melhor ao seu cliente: nossas embalagens plásticas para sobremesas vão ao freezer e micro-ondas e levam segurança e conforto para a casa das pessoas! Ah, e elas são ideais para as mais diversas aplicações.

DICA IMPORTANTE: Nesse momento de isolamento social muitas pessoas estão investindo na compra de alimentos por delivery. Garanta aos seus clientes a maior segurança possível, por isso divulgue em suas redes sociais quais medidas preventivas sua padaria, restaurante ou lanchonete está tomando.

Adm_prafesta

Author Adm_prafesta

More posts by Adm_prafesta